terça-feira, 3 de agosto de 2010

Já já vejo pingüim de cachecol

Gente que tempo louco, você acorda cedo, vê o sol e coloca aquela regata eeeee as 5 da tarde o que acontece....fica morrendo de frio porque não foi que deu um esfriadinha e sim porque está praticamente nevando em São Paulo. Assim não da para trabalhar e nem ter saúde.

Agora se acertar a roupa já é difícil imaginem para nós que dificuldade não é acertar o cardápio em meio a mudanças climáticas tão radicais. Um dia estamos servindo sopas e caldos, no outro estamos servindo saladas e sucos.

E fazer compra de hortaliças e verduras então....está quase impossível acertar o que comprar e em que quantidade comprar, e cada dia as coisas mudam de preço, hoje o alface ta barato, amanha ta uma fortuna porque veio uma geada e queimou todas as folhas. Ai ta calor o povo se anima a sair e beber cerveja, ai esfria os clientes somem e os poucos que vêem querem beber vinho. Viver num restaurante é ter um Q de adivinha misturado com mocinha do tempo.

E hoje então enquanto escreve esse post, deve ter urso polar fazendo fogueira para ver se não congela. Até sábado estava um sol de rachar coco, domingo friozinho...segunda de chuva e hoje dia congelante.

Mas vamos que vamos, com frio ou calor estamos aqui para servir seja uma sopa fumegante, seja uma cervejinha tricando de gelada e estão todos convidados a visitarem nossa casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário